Arrascaeta inicia tratamento de lesão; veja o prazo estimado para recuperação

O meia De Arrascaeta sofreu uma lesão muscula na seleção uruguaia na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 e já está iniciando o tratamento para voltar a jogar pelo Flamengo.

De acordo com o Uol Esporte, o Flamengo estima um prazo de 2 a 3 semanas para que Arrascaeta retorne pelo estiramento que teve na coxa. O clube não confirma o tempo de recuperação de nenhum atleta machucado.

+ Com mais desfalques, Renato quebra a cabeça para montar o Flamengo contra o Juventude

A lesão não é considerada grave, mas fará com que o atleta fique de fora ao menos do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, fora de casa, no próximo dia 20 de outubro.

O Flamengo trabalha para que Arrascaeta retorne sem riscos de novas lesões e que esteja 100% para a final da Libertadores contra o Palmeiras no dia 27 de novembro.

Sem Arrascaeta, Vitinho deve seguir como alternativa, assim como aconteceu nos últimos jogos em que o uruguaio desfalcou a equipe.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Juventude no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro.

A partida está marcada para começar às 19h (pelo horário de Brasília).

Quer ficar sempre bem informado sobre as últimas notícias do Fla? Siga o Hashtag Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram e fique ligado nas notícias do Mais Querido!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais