Arrascaeta fala sobre Renato Gaúcho no Fla e títulos: ‘torcedor quer a Libertadores’

Autor de um gol na vitória do Flamengo diante da Chapecoense pelo Brasileirão, Arrascaeta se preparar com o elenco para volta da Libertadores.

Nesta quarta-feira, o Rubro-negro enfrenta o Defensa y Justicia no primeiro jogo das oitavas de final da competição mais importante do Continente.

Um dos principais nomes do Flamengo, o uruguaio Arrascaeta destacou a importância do clube seguir conquistando títulos. Para o camisa 14, o torcedor rubro-negro tem sua preferência.

– O torcedor quer conquistar a Libertadores, o clube formou plantel para lutar pelas três competições (Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão). Para o torcedor é muito importante continuar nessa seqüência de títulos – disse o meia à Rádio Sport 890 AM.

A partida da próxima quarta-feira marcará a estreia de Renato Gaúcho no comando técnico do Flamengo. Arrascaeta analisou a mudança.

– Não temos mais o Rogério Ceni. A pressão aqui é muito grande. Agora vamos começar a trabalhar com o Renato Gaúcho. O Grêmio conquistou coisas importantes com o Renato e o grupo gostou muito. Ele conhece o clube e esperamos ter bons resultados.

Arrascaeta do Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

LEIA MAIS:
Ceni recusa acordo e Flamengo pagará valor integral de sua multa
Claudinho, meia do Bragantino, diz que sonha em jogar pelo Flamengo
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

ARRASCAETA E SELEÇÃO:

O meia lamentou a eliminação do Uruguai na Copa América, mas demonstrou alegria por ter voltado a ter uma sequência com a camisa Celeste.

– Pessoalmente, fiquei satisfeito e feliz porque tive a oportunidade de jogar vários jogos consecutivos depois de tanto tempo, e isso é importante porque dá confiança a qualquer jogador.

Arrascaeta também revelou que torceu pela Argentina na decisão por causa de Lionel Messi.

– Pessoalmente, queria que a Argentina ganhasse para o Messi, que merecia ser campeão, embora tenha muitos amigos no Brasil. Mas ainda assim teve uma grande parte do público brasileiro que queria que a Argentina ganhasse para Messi também.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais