Arrascaeta é cortado da Seleção do Uruguai por lesão no joelho

Meia se recupera e ainda é dúvida para partida contra o Atlético-MG, no domingo

O meia Arrascaeta foi cortado da Seleção do Uruguai devido à lesão no joelho. O atleta estava na lista do técnico Oscar Tabárez para os jogos contra Brasil e Colômbia, válidos pela terceira e quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Qatar.

A primeira lesão de Arrascaeta aconteceu justamente na convocação passada do Uruguai para a estreia nas Eliminatórias. O jogador teve uma problema muscular e foi dispensado. No entanto, prestes a retornar ao Flamengo, se apresentou com dores e inchaço no joelho e segue fora da equipe. O último jogo do uruguaio foi contra o Athletico Paranaense, no dia 04 de outubro, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Em fase final de recuperação, Arrascaeta ainda é dúvida para o jogo de domingo contra o Atlético-MG. A relação dos jogadores que embarcam para Belo Horizonte sai neste sábado e há expectativa de que o nome do uruguaio esteja presente. Quem estará de volta é o atacante Gabigol, lesionado desde o fim de setembro.

LEIA TAMBÉM

Sorteio define adversário do Flamengo nas quartas da Copa do Brasil

A partida entre Atlético-MG x Flamengo acontece neste domingo, na abertura do returno do Brasileirão. O jogo será realizado no Mineirão, às 18h15 (de Brasília).

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais