Arrascaeta é convocado pelo Uruguai e aumenta lista de desfalques do Flamengo

Meia-atacante é um dos principais nomes da seleção uruguaia para a Copa de 2022

Giorgian de Arrascaeta vai desfalcar o Flamengo nos confrontos contra Sport, Vasco e Goiás pelo Campeonato Brasileiro 2020. O jogador foi convocado para defender a Seleção Uruguaia para os jogos de estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022.

Arrascaeta terá de se apresentar no próximo dia 5 de outubro para os duelos do Uruguai contra Chile e Equador e o Mengão não tem como pedir dispensa do jogador por se tratar de um período de data Fifa.

O primeiro jogo que o Fla jogará desfalcado pelo meia será na 14ª rodada do Brasileirão, contra o Sport, no Maracanã. O time também não terá o uruguaio no clássico contra o Vasco e no duelo atrasado contra o Goiás, sendo ambos realizados no Maracanã.

LEIA MAIS:
+ Time da Turquia anuncia contratação por empréstimo de Piris da Motta
+ Flamengo realiza consulta por lateral da Juventus
+ Dome dispensa hotel e decide morar no CT para buscar o Flamengo ideal

Assim, o técnico Domènec Torrent vai perdendo seus titulares por jogos das Eliminatórias. Além do meia-atacante, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Éverton Ribeiro também estarão fora por ter sido chamados para defender o Brasil.

Sem Arrascaeta, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro convocados, tudo indica que Gustavo Henrique, Michael e Diego/Pedro Rocha devem ganhar mais chances de mostrar seu futebol com a camisa rubro-negra.

Aliás, a lista de problemas do Mengão durantes os jogos das Eliminatórias da Copa do Catar ainda pode aumentar já que Mauricio Isla é nome quase certo para os jogos do Chile no torneio sul-americano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais