Arrascaeta destaca humildade do Flamengo e diz: “Lutaremos até o fim”

Jogador acredita que o elenco já conhece o caminho a ser traçado para terminar a temporada com os objetivos conquistados

Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Vélez por 3 a 2, pela Copa Libertadores, o meia De Arrascaeta, em entrevista após a partida, destacou a humildade do elenco Rubro Negro e ressaltou a importância da equipe manter os pés no chão durante a temporada:

“Temos um grupo fantástico, grandes jogadores. Lutaremos até o final. Já demonstramos que o caminho é seguir humildemente. A humildade é um de nossos pontos fortes.”

+ Vitória do Flamengo na Libertadores rende boa audiência ao SBT

O camisa 14 foi fundamental na vitória Rubro-Negra, marcando um golaço de fora da área que deu a vitória à equipe da Gávea e que quebrou dois tabus. Um deles de 20 anos sem vencer na Argentina e outro maior que era de 40 anos sem vencer na Argentina pela Libertadores.

O meia foi eleito o melhor da partida pela Conmebol mesmo precisando levar três pontos na cabeça, devido a um choque com o adversário ainda no primeiro tempo.

Com Arrascaeta, o Mais Querido entrará em campo pela Libertadores novamente na próxima terça-feira contra o Unión La Calera às 19h15 (pelo horário de Brasília), no Maracanã.

Antes de retornar à competição continental a equipe Rubro-Negra entra em campo neste sábado às 19h contra o Volta Redonda pela última rodada da taça Guanabara, partida que valerá o título desta primeira etapa no estadual.

O Flamengo já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca e joga para definir sua posição na 1ª fase, buscando o primeiro lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais