Autor do gol do Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, em jogo da 28ª rodada do Brasileirão 2020, Arrascaeta deixou o gramado do Maracanã envergonhado pela atuação e o tropeço que dificulta a luta do Rubro-Negro pelo título nacional.
Em entrevista na saída do gramado, o meia uruguaio criticou a atuação dos jogadores do Flamengo e não escondeu sua mágoa com o resultado ruim.
“A gente começou bem, criou situações. Tomamos um gol de novo. No segundo tempo não tenho muita palavra. A gente tem que sair com vergonha hoje porque o jogo a gente está perdendo. Tem hora que a gente não merece ser campeão“, disse o uruguaio.
Leia mais:
+ Natan começa 2021 cotado para seguir como dupla de Rodrigo Caio
+ Campeão da Copinha pelo Flamengo, zagueiro anuncia aposentadoria aos 23 anos
Com o tropeço, o Flamengo fica estagnado na terceira posição com 49 pontos e corre o risco de despencar na tabela caso Grêmio e Internacional vença seus duelos.
Na próxima rodada, o Mengão entra em campo para enfrentar o Ceará, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.
FICHA TÉCNICA – FLAMENGO 1 X 2 FLUMINENSE
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 06/01/2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Bruno Henrique (Flamengo); Calegari, Felippe Cardoso, Fred e Yago (Fluminense)
GOLS
FLAMENGO: Arrascaeta, aos 39min do primeiro tempo
FLUMINENSE: Luccas Claro, aos 9min do segundo tempo; Yago, aos 47min do segundo tempo
FLAMENGO: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan (Diego) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Pepê), Éverton Ribeiro (Rodrigo Muniz) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro)
Técnico: Rogério Ceni.
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson (Martinelli), Yuri e Yago; Michel Araújo (Caio Paulista), Wellington Silva (Lucca) e Fred (Felippe Cardoso)
Técnico: Ailton Ferraz (auxiliar)