Um dos principais jogadores da ‘Era Jorge Jesus’ no Flamengo, Willian Arão deverá ser mantido entre os titulares no time de Domènec Torrent, pelo menos em seus primeiros momentos no clube. O volante, que está no clube há muitos anos, comentou sobre a mudança de treinador e vê diferenças nos estilos do português para o espanhol.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Arão falou sobre mudanças dos treinamentos que cada um dos treinadores tinha e que isso é algo natural no universo do futebol:
“São pensamentos diferentes, ideias diferentes. Então acredito que vamos sofrer uma mudança, ter coisas novas e esperamos se habituar. Temos uma semana de trabalha e esperamos entender o que ele quer para colocar em prática e buscar vitória e títulos, que é o que nos interessa.”
Mais sobre o Flamengo:
+ Bruno Henrique comenta sobre interesse do Benfica em seu futebol
+ Fla assina com jovem promessa de 16 anos com multa de 316 milhões de reais
“Tem mudanças, isso é inevitável. Todo treinador tem sua maneira de trabalhar, de entender o jogo. É diferente, o que temos que fazer é nos adaptar para dominar as partidas e vencer. Não da para apontar as coisas, mas é um treino diferente. Ele cobra outras coisas.”
Mas apesar da mudança de treinador, Arão garantiu que a vontade do Flamengo de sempre vencer os jogos independente do adversário ou do local permanecerá:
“Nós somos uma equipe muito forte. Queremos ganhar todos os jogos, nem sempre é possível. Não tememos ninguém, vamos jogar para ganhar de todos com torcida ou sem. Favoritismo eu deixo para a torcida. Não pensamos em fevereiro, pensamos no Atlético-MG e depois na próxima partida. Depois mudamos o pensamento, é jogo a jogo. Esse é o nosso foco.”
O Fla volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético-MG pela estreia do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Torrent já está no BID da CBF e poderá comandar Arão e os demais jogadores na beira do campo.