Arão vê diferenças de Dome para Jesus e foca em adaptação para o “novo Flamengo”

Volante acredita que o Flamengo seguirá buscando vitórias, mas admite diferenças dos treinadores

Um dos principais jogadores da ‘Era Jorge Jesus’ no Flamengo, Willian Arão deverá ser mantido entre os titulares no time de Domènec Torrent, pelo menos em seus primeiros momentos no clube. O volante, que está no clube há muitos anos, comentou sobre a mudança de treinador e vê diferenças nos estilos do português para o espanhol.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Arão falou sobre mudanças dos treinamentos que cada um dos treinadores tinha e que isso é algo natural no universo do futebol:

“São pensamentos diferentes, ideias diferentes. Então acredito que vamos sofrer uma mudança, ter coisas novas e esperamos se habituar. Temos uma semana de trabalha e esperamos entender o que ele quer para colocar em prática e buscar vitória e títulos, que é o que nos interessa.”

Mais sobre o Flamengo:

+ Bruno Henrique comenta sobre interesse do Benfica em seu futebol
+ Fla assina com jovem promessa de 16 anos com multa de 316 milhões de reais

“Tem mudanças, isso é inevitável. Todo treinador tem sua maneira de trabalhar, de entender o jogo. É diferente, o que temos que fazer é nos adaptar para dominar as partidas e vencer. Não da para apontar as coisas, mas é um treino diferente. Ele cobra outras coisas.”

Mas apesar da mudança de treinador, Arão garantiu que a vontade do Flamengo de sempre vencer os jogos independente do adversário ou do local permanecerá:

“Nós somos uma equipe muito forte. Queremos ganhar todos os jogos, nem sempre é possível. Não tememos ninguém, vamos jogar para ganhar de todos com torcida ou sem. Favoritismo eu deixo para a torcida. Não pensamos em fevereiro, pensamos no Atlético-MG e depois na próxima partida. Depois mudamos o pensamento, é jogo a jogo. Esse é o nosso foco.”

O Fla volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético-MG pela estreia do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Torrent já está no BID da CBF e poderá comandar Arão e os demais jogadores na beira do campo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais