Arão valoriza trabalho no Flamengo e se vê preparado para a seleção brasileira

Volante acredita que teria condições de ser convocado por Tite e explicou os motivos

Titular do Flamengo há algumas temporadas, Willian Arão chegou a viver altos e baixos no clube, mas já há algum tempo mantém uma regularidade que o garante um lugar no time titular na fase mais vitoriosa do clube em décadas. E o ótimo momento o faz sonhar até com a seleção brasileira.

Em entrevista ao Fox Sports, o volante comentou que se vê preparado para defender a seleção brasileira pelo que está vivendo no Flamengo:

O Flamengo está entre os melhores, eu estou entre os melhores, tô jogando contra os grandes. Me sinto preparado, mas não depende de mim. O que eu posso fazer é trabalhar todos os dias, trabalhar duro, melhorar. Quando surgir a oportunidade do professor Tite, eu vou estar pronto. O que está no meu alcance faço e tenho feito.”

Entre os grandes e importantes jogos que fez pelo Fla, Arão relembrou a final do Mundial de Clubes do ano passado contra o Liverpool. Para o volante, apesar da derrota rubro-negra, ele foi um dos destaques da partida, o que mostra como estaria apto a defender uma seleção brasileira:

“Quando eu tive oportunidade de jogar contra os melhores times do mundo, fiz meu trabalho muito bem. Contra o Liverpool eu fiz um grande jogo. Pessoas vieram me falaram que fiz um grande jogo. Tenho a minha análise e das pessoas que fui um dos melhores .”

O futebol de Willian Arão ainda não despertou o interesse de Tite e da seleção brasileira, mas o atleta já está sendo monitorado pelo futebol da Europa.

De acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica está interessado no camisa 5, o que seria um dos pedidos do técnico Jorge Jesus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais