Após vitória, Jesus elogia postura do Flamengo e detona expulsão de Gabigol: “Coisa de louco”

Treinador português entende que o Mengão esteve mais inteiro no jogo ao longo dos 90 minutos

Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Maracanã, em jogo de ida da final do Campeonato Carioca 2020, o técnico se mostrou satisfeito com o desempenho do Mengão, elogiou a postura do rival em campo e não escondeu a ira em relação a expulsão de Gabigol.

Em entrevista à FlaTV, canal do Youtube do Flamengo, o Mister celebrou o resultado que coloca o time rubro-negro mais perto do título estadual e valorizou o Fluminense por ‘querer ganhar’.

Importante que venceu. Na disputa pelo troféu em dois jogos, estamos em vantagem. Esse jogo foi mais bem disputado e dividido. Hoje o Fluminense jogou para ganhar, esteve sempre à procura da vitória, assim como a equipe do Flamengo. Foi um jogo muito mais espetacular, mais bem jogado e bem mais emotivo“, declarou.

O que deixou o comandante português irritado foi a forma que Gabigol foi expulso do clássico. O camisa 9 seria trocado por Léo Pereira nos minutos finais, mas acabou recebendo o segundo amarelo e o cartão vermelho pelo fato do juiz entender que houve cera do artilheiro rubro-negro.

Para Jorge Jesus, não dá para entender a expulsão do jogador e classificou a atitude do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães como de ‘louco’.

Ganhou o Flamengo. Durante o jogo, o Flamengo sempre foi mais equipe, mas hoje, ao contrário do que disse na última semana, o Fluminense quis jogar para ganhar. Parabéns às duas equipes. Não dá para perceber (entender) a expulsão do Gabigol, é uma coisa de loucos“, finalizou.

Vale ressaltar que o treinador do Flamengo em nenhum momento falou se realmente há a possibilidade de sair para retornar ao Benfica, de Portugal.

FLAMENGO COM A MÃO NA TAÇA?

Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo volta a enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), no Maracanã, em jogo de volta da final do Carioca 2020, precisando de qualquer empate para se sagrar campeão estadual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais