Após vitória do Flamengo, Gabigol ironiza o Vasco nas redes sociais

Centroavante do Mengão não esteve em campo em razão de lesão

Logo após o apito final da vitória de virada do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama, em São Januário, em jogo da 15ª rodada do Brasileirão 2020, Gabigol usou as redes sociais para ironizar o rival do Mengão.

Em publicação no Twitter, o centroavante, que não esteve em campo por lesão no tornozelo, escreveu segue tudo normal no Rio de Janeiro já que é dia de vitória rubro-negra.

“Segue tudo normal no RJ!”, escreveu Gabigol no Twitter.

LEIA MAIS
+ Thiago Maia pega cartão vermelho do juiz e “expulsa” Patric, do Sport; assista
+ Marcos Braz e Diego Alves jantam juntos e avançam por renovação de contrato

Com o resultado, o Flamengo chega a 16 jogos de invencibilidade sobre o Vasco da Gama. De abril de 2016, data do último revés para o Gigante da Colina, até hoje, são sete vitórias rubro-negras e nove empates.

Nesses 16 duelos de invencibilidade rubro-negra, foram 23 gols marcados e 12 sofridos. Esta já é a maior série do Flamengo sem perder para seu maior rival.
Anteriormente, o recorde anterior do clube da Gávea era de 11 jogos sem derrotas, conseguido em três ocasiões: 41-43, 71-73 e 2012-2015.

Flamengo no Brasileirão 2020

Com 27 pontos conquistados em 14 jogos, o Mengão ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2020 e agora torce por tropeço do líder Atlético-MG diante do Goiás para ter chances de ultrapassá-lo já na próxima rodada.

O Mengão volta a campo contra o Goiás, na próxima terça-feira (13), às 18h (de Brasília), no Maracanã, em jogo atrasado da 11ª rodada do nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais