Após vexame do Flamengo, Isla diz que sonho pela Libertadores não acabou: “Vamos melhorar”

Lateral-direito chileno acredita em volta por cima do Mengão para lutar pelo tricampeonato do torneio

Após a impiedosa goleada do Independiente del Valle por 5 a 0 no Flamengo, no Equador, Mauricio Isla parabenizou o time equatoriano pelo resultado e tentou minimizar o efeito do resultado negativo.

Em entrevista ainda no gramado, o chileno lamentou ter de encarar a altitude e garantiu que a goleada não tira o sonho do Mengão de lutar pelo tricampeonato da Libertadores.

Sempre foi difícil jogar aqui, eu joguei com a seleção chilena e sofri também. Mas agora vamos pensar em outra partida, porque isso [Libertadores] não termina aqui“, disse.

LEIA MAIS:
+ Time da Turquia anuncia contratação por empréstimo de Piris da Motta
+ Flamengo realiza consulta por lateral da Juventus
+ Dome dispensa hotel e decide morar no CT para buscar o Flamengo ideal

Claramente que o rival fez grande partida, uma partida que se via que eles sabiam o que queriam e tinham ideias claras. Ninguém gosta de tomar de 5 a 0, mas vamos melhorar. Vamos tratar de que essa equipe chegue à final da Libertadores“, completou.

Com o resultado, o Mengão fica com os mesmos seis pontos e na vice-liderança do Grupo A da Libertadores 2020. Na próxima rodada do torneio sul-americano, o time rubro-negro encara o Barcelona de Guayaquil, fora de casa.

O time rubro-negro conseguiu adiar o duelo do Brasileirão contra o Goiás para permanecer no Equador se preparando para o duelo da quarta rodada do torneio sul-americano. A meta rubro-negra é descansar e corrigir os erros.

A ideia era fazer o melhor hoje, mas não aconteceu. Temos uma próxima partida contra o Barcelona que vai ser difícil, mas vamos trabalhar da melhor forma e descansar“, finalizou.

FICHA TÉCNICA – INDEPENDIENTE DEL VALLE-EQU 5 X 0 FLAMENGO-BRA

Local: Estádio Casa Blanca, em Quito (Equador)
Data: 17 de setembro de 2020, quinta-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Miguel Roldán (COL) e Sebátian Vela (COL)
Cartões amarelos: Preciado, Beder Caicedo (Independiente); Willian Arão, Bruno Henrique (Fla)
Cartões vemelhos: Preciado (Independiente); Gustavo Henrique (Fla)
Gols:
INDEPENDIENTE: Moisés Caicedo, aos 39 min do 1º tempo; Preciado, aos 3, Gabriel Torres, aos 12, Sanchez, aos 35, Beder Caicedo, aos 46 min do 2º tempo

INDEPENDIENTE: Pinos, Preciado, Schunke, Segovia e Beder Caicedo; Pallerano, Moisés Caicedo e Faravelli (Efren Méra); Guerrero (Sanchez), Murillo (Cristian Ortiz) e Torres (Edson Montaño)
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

FLAMENGO: César, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson (Thiago Maia), Diego (Bruno Henrique); Éverton Ribeiro (Michael), Arrascaeta (Pedro) e Gabigol
Técnico: Domènec Torrent

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais