Após renovar com Jesus, Flamengo mira permanência de Diego Alves

Goleiro tem contrato até o fim do ano e Flamengo já reinicia conversas para renovação

Sem novas contratações durante o período da pandemia, o Flamengo faz esforços para manter todo o grupo para o restante da temporada. Após renovar com o técnico Jorge Jesus na semana passada, agora o foco rubro-negro é estender o vínculo de jogadores importantes que têm contrato perto do fim.

É o caso de Diego Alves. O goleiro tem vínculo com o Flamengo até o fim do ano, e o clube já busca uma renovação com o titular absoluto da posição.

De acordo com o Uol, o Flamengo já havia iniciado um contato com Diego para renovar, mas a pandemia mudou as prioridades do clube. Agora, as negociações serão retomadas.

Além da importância técnica, Diego Alves é considerado um dos líderes do elenco. Ele é um dos jogadores que divide o posto de capitão ao lado de Everton Ribeiro e Diego Ribas.

Contratado em 2017, o goleiro encerrou o problema que o clube tinha na posição e é um dos símbolos da reconstrução do Flamengo na segunda metade da década.

Questões como valor salarial, tempo de contrato e outros detalhes deverão ser negociados nos próximos dias.

O Flamengo tem a preocupação de acertar a renovação o mais rápido possível já que a partir de 1º de julho ele estará há 6 meses do fim do contrato e assim poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais