Após golear o Bangu, veja qual é o próximo jogo do Flamengo

Rubro-Negro ainda tem um jogo a cumprir pela fase de grupos da Taça Rio

Na volta do futebol brasileiro, o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 pela 4ª rodada da Taça Rio na noite da última quinta-feira. Após a vitória, o Rubro-Negro já pensa no próximo adversário, em partida válida novamente pelo Campeonato Carioca.

No próximo dia 24 de junho – quarta-feira da semana que vem -, o Flamengo voltará a campo para enfrentar o Boavista, em partida marcada para o Maracanã, ainda sem data confirmada. O jogo será válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Já classificado, o Fla entrará em campo apenas para cumprir tabela e garantir a primeira posição da chave. O próprio Boavista ainda tem chances de terminar com a liderança, mas para isso terá que vencer a Portuguesa hoje, vencer o Flamengo e ainda tirar uma diferença de 8 gols de saldo.

>> Assista a esportes ao vivo ou quando quiser no DAZN. Experimente grátis!

Apesar de já estar com a classificação garantida, o Flamengo deverá mandar a campo sua força máxima com o intuito de recuperar o ritmo de jogos dos atletas já que estavam sem jogar há mais de 90 dias.

FLAMENGO PODE SER CAMPEÃO SEM DISPUTAR A FINAL

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo já está garantido na final do Carioca, mas tem a chance de conquistar o título sem precisar disputar a decisão.

Para isso, precisa ser campeão da Taça Rio e também ser o time com a melhor pontuação do Carioca somando tanto o primeiro quanto o segundo turno.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais