Após goleada do Flamengo, Marcos Braz manda recado para torcida do Mengão

Dirigente tentou frear a empolgada da torcida com o resultado de 5 a 0 sobre o Corinthians

Na noite deste domingo (18), logo após a vitória do Flamengo por 5 a 1 sobre o Corinthians, o vice-presidente de futebol Marcos Braz usou as redes sociais para mandar um recado ao torcedor rubro-negro.

Diante da goleada expressiva em Itaquera, criou-se grande empolgação entre torcedores rubro-negros nas redes sociais com a indicação de que o Flamengo ‘já é o virtual campeão brasileiro de 2021’ pelo futebol vistoso apresentado contra o Timão.

Marcos Braz, no entanto, fez postagem em seu perfil no Twitter com o famoso e velho dilema ‘torcedores, calma’ para evitar uma empolgação desenfreada – e, consequentemente, um aumento da cobrança sobre a conquista de títulos para o elenco.

LEIA MAIS
+ Zico critica ideias de Dome e pede mudança: “Quem gosta de rodízio é churrascaria”
+ Flamengo contrata Gabriel Barros, promessa do futebol paulista

Não me desespero perdendo de 5×0 e não me iludo ganhando de 5×1“, escreveu o dirigente.

Com a vitória em Itaquera, o Flamengo chega aos 34 pontos e divide a liderança do Campeonato Brasileiro 2020 com o Internacional. Entretanto, o time carioca fica com a segunda colocação pelo critério de desempate de saldo de gols: 15 contra 11 tentos.

Agora, o Mengão muda o foco para o jogo contra o Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira (21), no Maracanã, em jogo de encerramento da fase de grupos da Copa Libertadores.

Pelo Brasileirão, o próximo jogo do time de Dòmenec Torrent será contra o Internacional, domingo, às 18h15 no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS 1X5 FLAMENGO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 18 de outubro de 2020, domingo
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões Amarelos: Xavier, Camacho, Otero (Corinthians); Natan, Bruno Henrique, Thiago Maia e Filipe Luís (Flamengo)

GOLS: FLAMENGO: Everton Ribeiro, aos 31 minutos do 1º tempo; Vitinho, aos seis minutos do 2º tempo; Natan, aos 12 minutos do 2º tempo; Bruno Henrique, aos 26 minutos do 2º tempo e Diego, aos 42 minutos do 2º tempo
CORINTHIANS: Gil, aos 18 minutos do 2º tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Marllon e Lucas Piton; Xavier, Camacho (Gabriel) e Otero (Mantuan); Everaldo (Gustavo Silva), Mateus Vital (Cazares) e Boselli (Luan).
Técnico: Vagner Mancini

FLAMENGO: Hugo, Isla, Gustavo Henrique (Gabriel Noga), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia (Willian Arão), Gerson e Everton Ribeiro (Ramon); Bruno Henrique, Vitinho (Diego) e Pedro (Lincoln)
Técnico: Domènec Torrent

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais