Após empate do Flamengo, Gabigol explica motivo da discussão com o goleiro Diego Alves

Centroavante e o goleiro do Mengão tiveram ríspida discussão no intervalo do clássico

Autor do gol do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Botafogo, Gabigol deixou o gramado como o centro das atenções por uma imagem de uma rispida discussão com o goleiro Diego Alves na saída do intervalo da partida.

Após o apito final, o camisa 9 rubro-negro foi questionado pela reportagem do Premiere, canal pay-per-view, sobre o que motivo o bate-boca e colocou panos quentes afirmando ser vontade de fazer o Mengão vencedor.

É Flamengo, é discussão, é vontade de vencer até o final. Não conseguimos vencer, mas o time mostrou que raça e determinação não vão faltar“, declarou o atleta do Flamengo.

LEIA MAIS:
+ Marcos Braz celebra chegada de Isla e não descarta novos reforços no Flamengo
+ Após Caio Roque, Grupo City tenta a contratação de mais uma promessa do Flamengo
+ Flamengo pode ser desfalcado pela data-Fifa em 24 jogos em 2021; veja quais

No caso, os jogadores não receberam cartão amarelo do juiz pelos ânimos exaltados e a comentarista de arbitragem da TV Globo, Nadine Basttos, explica que não houve nenhum tipo de excesso no momento para puni-los.

Quando são jogadores da mesma equipe, o árbitro geralmente utiliza o bom senso. Quando não tem agressão verbal e nem física, o árbitro fica só observando para ver se os jogadores depois acalmam um pouquinho, então não utilizam nenhum tipo de advertência. Mas se isso continuar ocorrendo durante o jogo, aí sim o árbitro dá aquela advertência nos jogadores, principalmente se tiver algum contato físico. Ali no caso, para mim, é clima do jogo“, declarou Nadine.

ASSISTA AO VÍDEO DA DISCUSSÃO DE GABIGOL E DIEGO ALVES:

Com o empate, o Flamengo chega a cinco pontos em cinco jogos e ocupa, momentaneamente, a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro 2020 – ainda pode perder posições já que a rodada não chegou ao fim.

O Mengão volta a campo contra o Santos, no próximo dia 30 de agosto, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), pela sexta rodada do torneio nacional.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 1 BOTAFOGO

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 23/08/2020
Horário: 11h00 horas (Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Everton Ribeiro, Matheusinho, Rodrigo Caio (Fla); Caio Alexandre, Barrandeguy, Marcelo Benevenuto (Bota)
Gols:
FLAMENGO: Gabigol, aso 54 min do 2º tempo
BOTAFOGO: Pedro Raul, aos 47 minutos do 2º tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Matheusinho, Rodrigo Caio (Thuler), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego (Thiago Maia) e Everton Ribeiro (Pedro); Pedro Rocha (Vitinho), Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Domènec Torrent

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Kevin (Barrandeguy), Marcelo Benevenuto, Kanu, Rafael Forster (Pedro Raul) e Guilherme Santos; Caio Alexandre (Danilo Barcelos), Keisuke Honda (Luiz Otávio) e Bruno Nazário; , Luis Henrique e Matheus Babi (Rhuan)
Técnico: Paulo Autuori

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais