Após Caio Roque, Grupo City tenta a contratação de mais uma promessa do Flamengo

Grupo que controla o Manchester City investe na compra de jovens atletas pelo mundo para faturar em futuras vendas

Após negociar o jovem Caio Roque com o Grupo City, o Flamengo foi novamente procurado pelo fundo de investimento para negociar a venda definitiva do jovem volante Vinicius Souza. É o que informa o site Globoesporte.com.

A publicação destaca que o Mengão já recusou a primeira oferta dos controladores do Manchester City, mas a negociação caminha para um desfecho positivo e tudo leva a indicar que mais uma joia do Ninho do Urubu será negociada.

As conversas estão sendo conduzidas pela diretoria rubro-negra com participação do empresário Carlos Leite e da empresa JC Soccer, que trabalham com Vinicius. O fundo de investimento vê muito potencial na jovem cria rubro-negra.

LEIA MAIS:
Emprestado pelo Flamengo, Yuri César brilha em vitória do Fortaleza; veja os lances
Dome explica por que não fez 5 substituições e não dá prazo para ‘Flamengo perfeito’
Gabigol pede paciência para a torcida do Flamengo com Dome

O Boavista, de Portugal, chegou a tentar atravessar a negociação pelo atleta de 21 anos há algumas semanas, porém, o modelo de negócio não interessou ao Mengão e as conversas esfriaram.

Caso a negociação seja concluída, Vinicius Souza irá se juntar a Caio Roque no período de experiência no SK Lommel, da Bélgica. Além do time belga e o Manchester City, os empresários dos Emirados Árabes Unidos possuem a gerência dos seguintes clubes mundo afora: New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City (Índia), Montevideo City e Torque (Uruguai).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais um dia de trabalho! 🙏🏽 @adidasbrasil @flamengo @alexandrevidalfotografo

Uma publicação compartilhada por Vinicius Souza (@viniciusouza_8) em

NÚMEROS DA JOIA DO FLAMENGO

Vinicius Souza foi promovido ao elenco profissional do Flamengo na temporada passada e participou das conquistas de Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. Além de cair nas graças de Jesus, o volante agradou Domènec Torrent e chegou a ser relacionado para o duelo contra o Grêmio.

Ao todo, o jogador disputou oito jogos pelo time principal do Mengão – quatro em 2019 e quatro neste ano – e não marcou nenhum gol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais