Antigo alvo do Flamengo, Miranda afirma que jogará no Brasil em 2021

Zagueiro está com seu contrato com o Jiangsu Suning chegando ao fim e quer voltar ao Brasil

Um dos primeiros alvos do Flamengo no começo da gestão Rodolfo Landim foi o zagueiro Miranda, que estava na Internazionale da Itália. A negociação não fluiu e o Rubro-Negro não tentou mais contratar o defensor, que agora está próximo de retornar ao futebol brasileiro.

Atualmente no Jiangsu Suning, da China, o jogador de 36 anos disse que irá voltar ao futebol brasileiro em 2021, quando seu contrato por lá se encerrará.

Mais sobre o Flamengo:

Diego Alves treina, e Fla deve ter uma novidade contra o Atlético-GO

Em entrevista ao Yahoo, Miranda disse que aspectos familiares estão pesando para seu retorno ao Brasil já que não vê sua família há muito tempo por conta da Covid-19 e que não cogita jogar em outro país na próxima temporada:

“Meu pensamento é retornar ao Brasil. Esses cinco meses sem a família foram muito duros. Estou há cinco meses sem ver minha esposa e filhos.”

Miranda relembrou as negociações que chegou a ter com o Flamengo no começo de 2019 e que não houve acerto porque a Internazionale (clube que defendia na época) não aceitava liberá-lo:

“Flamengo teve sim interesse, cheguei a conversar com alguns membros da diretoria, mas não era o momento. Era muito difícil a Inter me negociar naquele momento, o proprietário da Inter disse que não queria meu retorno naquele momento e por isso não evoluiu.”

Miranda tem contrato com o Jiangsu até julho de 2021, podendo assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. O Fla não sinalizou uma nova procura por Miranda ou outro jogador até o momento, mas o atleta esteve em uma lista de interesse do clube no ano passado.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais