Antigo alvo do Flamengo, Giuliano rescinde com clube saudita e fica livre no mercado

Meia deixou o Al-Nassr após não cumprimento de acordo na Fifa sobre salários atrasados

Antigo alvo do Flamengo no mercado da bola, Giuliano acabou rescindindo o contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, e agora está livre para assinar de graça com um novo clube. É o que informa o Globoesporte.com.

A saída do meio-campista brasileiro do Al Nassr se deve pelo não cumprimento de acordo de pagamento de salários atrasados. O atleta, que tinha vínculo até junho de 2021, não recebeu os valores em aberto até a última segunda-feira (28) e deixou o clube baseado em orientação da Fifa.

A publicação destaca que Giuliano está em Dubai, nos Emirados Árabes, de férias com a família. O meia ainda não iniciou negociação com nenhum clube para seguir jogando nesta reta final da temporada de 2020.

LEIA MAIS:
+ Flamengo vai receber bolada com ida de Paquetá ao Lyon; veja valores
+ Lincoln projeta evolução em sua carreira: “Tenho muitas bocas para calar”

Ao todo, o meio-campista jogou as duas últimas temporadas no futebol da Arábia Saudita e marcou 20 gols em 76 jogos. Já no Brasil, iniciou no Paraná e teve passagens marcantes por Inter e Grêmio.

INVESTIDA FRUSTRADA DO FLAMENGO

Em 2018, o Flamengo estava em busca de nome de peso no mercado da bola e tentou a contratação de Giuliano, que defendia o Fenerbahçe, da Turquia, para formar o meio de campo ao lado de Paquetá e Everton Ribeiro.

Segundo a imprensa turca, o clube carioca estaria disposto a oferecer 7 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões na cotação da época).

No entanto, a negociação não teve desfecho feliz já que o
Fenerbahçe não pretendia liberá-lo por menos de 10 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões na época).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais