Antigo alvo de Renato, meia Gastón Ramírez é oferecido ao Flamengo

Atrás de reforços para o restante da temporada, o Flamengo analisa a contratação do uruguaio Gastón Ramírez. Outros nomes tentados são Kennedy e Thiago Mendes.

Livre no mercado após término do seu contrato com a Sampdoria-ITA, Gastón vem despertando interesse de alguns clubes, como o River Plate, da Argentina.

O meia já foi um dos pedidos do técnico Renato Gaúcho na época de Grêmio, mas a negociação não se concretizou. Agora, o treinador poderia contar o jogador de 30 anos no Flamengo.

A reportagem do Hashtag Rubro-negro entrou em contato com uma pessoa do staff do atleta, que confirmou que houve contato com o Fla. Na semana passada, Gastón Ramirez recusou uma primeira proposta do River Plate.

Sobre outras propostas de times da América do Sul, a resposta foi que “o Flamengo é diferente, e quando tem o Flamengo, não tem como não dar mais atenção“.

Após o nome do uruguaio circular nos bastidores da Gávea, o Hashtag Rubro-negro  falou com um dirigente, que deu a entender que não existe negociação em andamento neste momento.

LEIA MAIS:
Clube da Rússia tem interesse em dois artilheiros do Flamengo
Lateral está perto de trocar o Flamengo por time do exterior
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

Técnico e bom batedor de falta, Gastón Ramirez foi presença constante nas seleções de base do Uruguai. O jogador disputou os Jogos Olímpicos de Londres-2012 e marcou um gol em três jogos.

Pela Seleção principal, o meia disputou a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

Além da Sampdoria-ITA, Gastón, que começou a carreira no Peñarol, também passou pelo Bologna-ITA, Southampton-ING, Hull City-ING e Middlesbroug-ING.

Em entrevista ao canal RaFla Mello, Marcos Braz confirmou que o Flamengo negocia com Kennedy, Thiago Mendes e com um terceiro atleta.
.
O Flamengo tem três jogadores no radar. Dois que já saíram na imprensa e um que a gente ainda consegue guardar segredo. Thiago Mendes e o Kennedy têm contrato com os europeus e a gente precisa ter paciência. A gente quer empréstimo, não quer contratar pela parte financeira. Então temos que ter paciência.
.
Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais