Andreas tem rápida adaptação no Flamengo; veja os números

O meia Andreas Pereira tem demonstrado uma boa adaptação ao futebol brasileiro logo em seus primeiros meses com a camisa do Flamengo.

Pelo Mais Querido, o meia nos seus 10 primeiros jogos tem bons números. Foram 2 gols marcados: um contra o Santos na sua estreia pelo Flamengo na Vila Belmiro na vitória do Fla por 4 a 0 e outro gol na vitória sobre o Athletico-PR por 3 a 0 no Maracanã.

Ele ainda tem uma assistência dada na última partida contra o Fortaleza, na vitória por 3 a 0. De 388 passes, Andreas acertou 328, tendo um aproveitamento de 84%.

Ele fez 14 desarmes e recuperou 50 bolas.

Andreas também tem 100% de aproveitamento das chances claras de gol já que teve duas e marcou o gol em ambas.

Todos os números foram retirados do SofaScore, aplicativo de estatísticas de jogadores.

Uma das características do meia, é o chute de média distancia. No Manchester, já fez alguns gols de fora da área e no Flamengo já arriscou alguns chutes de média distancia. Um desses chutes resultou no gol de Everton Ribeiro contra o Athletico Paranaense.

Andreas tem atuado na posição que mais gosta de atuar, de segundo volante.

Nos momentos em que o Fla não tem o seu meia principal, De Arrascaeta, o técnico Renato Gaúcho tem colocado Andreas mais avançado como meia, e o jogador vem correspondendo em campo.

Quer ficar sempre bem informado sobre as últimas notícias do Fla? Siga o Hashtag Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram e fique ligado nas notícias do Mais Querido!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais