Análise: Como joga o Racing, adversário do Flamengo na Libertadores?

O Hashtag Rubro-Negro, através do jornalista Renato Senna, destrinchou como joga a equipe argentina

Atual campeã da Copa Libertadores, o Flamengo inicia sua caminhada na fase mata-mata da atual edição da competição internacional na próxima terça-feira, quando enfrentará o Racing, da Argentina, fora de casa pelo jogo de ida das oitavas de finais.

Sempre muito respeitado como qualquer grande clube argentino e sul-americano, o Racing chega para o confronto em uma situação longe de ser considerada a ideal. A equipe sofre com lesões e está muito desfalcada.

O Racing vive uma fase ruim. As quatro últimas partidas do time de Avellaneda terminaram com derrotas para Atlético Tucuman (duas vezes), Union de Santa Fe e Arsenal de Sarandi na Superliga Argentina.

+ Com importantes retornos, Fla divulga relacionados para enfrentar o Racing

Mas, além dos resultados, como joga o Racing? Qual o estilo de jogo da equipe com pontos fortes e fracos? O Hashtag Rubro-Negro, através do jornalista Renato Senna, destrinchou todo o momento vivido pelo clube argentino.

Confira a análise sobre o próximo adversário do Flamengo:

Gostou do vídeo e quer receber mais análises como essa? Se inscreva no canal do Hashtag Rubro-Negro no YouTube clicando aqui!

O jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores entre Flamengo e Racing está marcado para a próxima terça-feira, na Argentina. O jogo da volta, no Maracanã, acontecerá no dia 1 de dezembro, exatamente uma semana depois.

O classificado do confronto enfrentará nas quartas de finais da Copa Libertadores o vencedor de Internacional x Boca Juniors

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais