Amigo de Jorge Jesus reprova possível volta ao Benfica: “Está à beira de treinar a Seleção Brasileira”

Treinador do Mengão tem sido citado pela mídia portuguesa como sonho do Benfica

Ao longo desta segunda-feira (6), a mídia portuguesa informa que um emissário do Benfica viajou ao Brasil em busca de um acerto com Jorge Jesus. A possibilidade de deixar o Flamengo para voltar ao comando dos Encarnados é visto como equivocado para os amigos do Mister.

No programa Visão de Jogo, da TSF, o ex-goleiro e amigo de Jesus, Carlos Padrão, afirmou que não vê chances de retorno do técnico ao clube português já que o Flamengo está entre um dos maiores do mundo e por ter o nome cotado para treinar a Seleção Brasileira.

Falei com ele há exatamente uma semana. Enviei-lhe uma mensagem para dar os parabéns pela decisão de ficar no Flamengo. Estivemos depois cerca de um hora ao telefone. A única coisa que posso divulgar é a minha posição pessoal. Ninguém fala ou toma decisões em nome do Jorge, ninguém influencia o Jorge. A única coisa que faço com o Jorge é dar a minha opinião. Está num dos maiores clubes do mundo, tem 30 ou 40 milhões de adeptos rendidos aos pés dele. Não fazia sentido. Está à beira de treinar a seleção brasileira“, afirmou.

Ser selecionador do Brasil, e seria pela primeira vez na história um treinador estrangeiro no cargo, é melhor do que treinar Real Madrid, Barcelona, Benfica ou FC Porto“, acrescentou.

Segundo apuração do Hashtag Rubro-Negro, o Benfica segue, sim, sonhando com o nome de Jorge Jesus para substituir o técnico Bruno Lage. Entretanto, até o momento, a decisão é de permanecer no Flamengo.

NÚMEROS DE JORGE JESUS NO FLAMENGO

Contratado em junho do ano passado para a vaga de Abel Braga, Jorge Jesus soma um total de 41 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas.

Ao todo, o Mister comandou o Mengão nas conquistas de Brasileirão, Copa Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e Taça Guanabara. Ou seja, o português tem mais títulos que resultados negativos a frente do Mais Querido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais