Alvo do Flamengo, Miranda decide rescindir com clube da China e fica livre no mercado

Zagueiro brasileiro vem comentando há meses que irá voltar ao Brasil

Miranda está livre no mercado. O zagueiro brasileiro de 35 anos está em tramites finais da rescisão de contrato com o Jiangsu Suning, da China, clube que defendia há dois anos. O vínculo iria até 31 de junho de 2021. É o que informa o Blog da Nadja, no GE.

A publicação diz que São Paulo e Coritiba já fizeram contato com os representantes dos jogadores, enquanto o Flamengo também sinalizou aberto a negociação após o fim do vínculo com o clube chinês. Outros times que lutam por vaga na Libertadores 2021 também estão de olho na possibilidade de contar com o zagueiro.

Recentemente, a diretoria do Coritiba fez convite a Miranda, assim como a Rafinha, para atuar pelo Coxa em 2021, mas Miranda, que é ídolo da torcida, foi sincero ao avisar que iria analisar ofertas para jogar em alto nível e conquistar títulos na temporada.

Leia mais:
Bruno Viana irrita torcida rubro-negra com resposta em coletiva de apresentação
Ex-Flamengo, Val Baiano ‘anuncia’ volta de Rafinha: “Tá chegando”
Inter estuda pagar R$ 1 milhão ao Flamengo para ter Rodinei em “final”

O São Paulo também já sinalizou o desejo de tê-lo como reforço para o técnico argentino Hernan Crespo. O trunfo do time paulista, onde Miranda foi tricampeão brasileiro, é a presença de Muricy Ramalho, treinador no tri brasileiro e, hoje, coordenador de futebol.

Números de Miranda na China

Miranda deixou o futebol brasileiro em 2011 após ser vendido pelo São Paulo ao Atlético de Madrid, da Espanha. De lá, ele defendeu a Inter de Milão, da Itália, e se transferiu a China em 2019.

Pelo clube chinês, o zagueiro brasileiro soma um total de 28 jogos e soma dois gols.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais