Alan Patrick relembra passagem pelo Flamengo: “Vivi o meu melhor momento”

Meio-campista defendeu o Flamengo entre as temporadas 2015 e 2016 e caiu nas graças da torcida

Um dos principais nomes do Shakhtar Donetsk, líder com folga do Campeonato Ucraniano, Alan Patrick retomou as atividades na Ucrânia, na última quinta-feira (14), após dois meses de paralisação por causa da pandemia do coronavírus, e provou não ter esquecido dos tempos de Flamengo.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o meio relembrou sua passagem por empréstimo pela Gávea entre 2015 e 2016 com carinho e colocou como o melhor momento da carreira por ter vivido grande fase artilheira.

Posso dizer que vivi o meu melhor momento com a camisa do Flamengo. A torcida me acolheu muito bem e consegui ajudar fazendo bons jogos. Foi marcante para mim. Me lembro bem de um gol que fiz contra o Botafogo. Recebi a sobra de um cruzamento que veio da direita e acabei finalizando forte de esquerda, que não é perna preferida. Foi o mais bonito pelo Flamengo e um dos mais bonitos da minha carreira“, disse o meia.

FUTEBOL NA UCRÂNIA

O meio-campista de 29 anos tem contrato válido com o time ucraniano até o fim de 2022 e se mostra satisfeito como o Shakhtar Donetsk tem trabalhado os protocolos de proteção ao Covid-19.

É claro que a saúde deve sempre ficar em primeiro lugar. O Shakhtar vem priorizando essa questão e o nosso retorno aos treinamentos vem sendo gradativo e respeitando todas as orientações das autoridades”, finalizou.

NÚMEROS DE ALAN PATRICK NO FLAMENGO

Entre 2015 e 2016, Alan Patrick vestiu a camisa rubro-negra em 76 oportunidades, marcou 15 gols e caiu nas graças da torcida pelo futebol apresentado em campo.
No fim de sua passagem, o Mengão tentou negociar a compra, mas os ucranianos foram irredutíveis nas conversas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais