Ajax sinaliza valores da proposta que fará ao Flamengo por Hugo Souza

Clube holandês está interessado no goleiro do Flamengo para a próxima temporada do futebol europeu

Em busca de um goleiro, o Ajax está atrás de Hugo Souza, do Flamengo, e já até sinalizou os valores da proposta que deverá fazer ao Rubro-Negro em breve.

De acordo com apuração do site Goal, o Ajax pretende fazer uma oferta ao Flamengo de 8 a 10 milhões de euros, o que representa de 52 a 65 milhões de reais na cotação atual.

+ Novo uniforme 2 do Flamengo vaza na web; veja fotos
+ Fla analisa goleiros e dois nomes são oferecidos ao clube

Hugo e seus empresários já teriam recebido do Flamengo o aval para iniciar as negociações com o clube holandês, ainda que a proposta do Ajax não seja concreta.

O Ajax monitora Hugo já há algum tempo e vê o momento como o ideal para investir em sua contratação já que André Onana, goleiro titular da equipe, foi suspenso pela FIFA por uso de doping e cumprirá a pena até 2022.

No Flamengo, Hugo não tem sua titularidade garantida, apesar de ter jogado a maior parte dos jogos do último Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni vê Diego Alves como titular da posição, e o camisa 1 só deve ficar de fora se tiver problemas de lesão, como na temporada passada.

Hugo estreou no Flamengo em 2020 devido a um surto de Covid-19 no elenco rubro-negro e ganhou oportunidades e sequência em determinados momentos da temporada, se tornando peça importante no elenco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais