Ajax se interessa por Hugo Souza e deve mandar proposta ao Flamengo

Holandeses monitoram goleiro há alguns meses e iniciarão negociação em breve

Goleiro que ganhou espaço no Flamengo nos últimos meses, Hugo Souza despertou o interesse do Ajax, da Holanda. A informação foi divulgada pelo site ‘O Dia’.

O clube holandês mandará um representante ao Brasil nos próximos dias para observar mais Hugo e poder iniciar conversas com o Flamengo para entender toda a situação que envolve a contratação de Hugo Souza.

+ Agente de Natan confirma negociação entre Flamengo e Red Bull

O Ajax já se interessava por Hugo desde 2020, quando o goleiro assumiu a titularidade do Flamengo na ausência de Diego Alves.

Os holandeses até buscaram sua contratação naquele momento, mas como estava em alta e havia acabado de renovar o contrato, as conversas esfriaram.

Mesmo assim, a equipe de Amsterdam continuou monitorando o jovem jogador e continua com o desejo de integrá-lo a seu elenco para a próxima temporada do futebol europeu.

O Fla não pretende facilitar a vida dos holandeses por Hugo, que tem uma multa de aproximadamente 70 milhões de euros (cerca de 470 milhões de reais). O clube entende que mesmo reserva ele continua sendo peça importante no elenco.

Os holandeses não têm pressa para a contratação já que Hugo chegaria somente para o início da temporada 2021/2022, que começa no meio deste ano. Assim, o Ajax prega cautela e terá paciência para fechar o negócio.

Revelado pelo Flamengo, Hugo começou a ganhar espaço no time principal em 2020.

Em determinado momento da temporada, chegou a desbancar Diego Alves e se tornou titular da equipe, mas perdeu a posição com Rogério Ceni, que tem preferido escalar o goleiro de 35 anos quando está disponível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais