Na noite desta sexta-feira (4), o Flamengo divulgou a lista de relacionados pelo técnico Rogério Ceni para o duelo contra o Botafogo, no sábado (5), às 17h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.
Ao todo, foram 23 jogadores convocados pelo treinador rubro-negros para o confronto que vale vitória para deixar a eliminação na Libertadores no passado e engrenar na luta pelo título brasileiro.
Um dos principais goleadores do time em 2020, Gabigol ainda está fora de combate por estar tratando de um desequilíbrio muscular. Por outro lado, Pedro, que jogou o segundo tempo do jogo contra o Racing, está de volta e deve figurar no time titular.
Leia mais:
+ Zico comenta eliminação do Flamengo na Libertadores: “Não vamos crucificar ninguém”
+ Demora na renovação de Diego Alves irrita líderes do elenco
Sem Thuler, Noga e Ramon, o Flamengo deve ir a campo com
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Natan) e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Vitinho).
Confira a lista de relacionados do Flamengo:
GOLEIROS: Diego Alves, Hugo e César.
LATERAIS: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís e Renê.
ZAGUEIROS: Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Natan.
MEIO-CAMPISTAS: Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Gerson, João Gomes e Willian Arão.
ATACANTES: Bruno Henrique, Michael, Vitinho, Rodrigo Muniz, Pedro e Pedro Rocha.
Mengão no Brasileirão 2020
Atualmente, o Flamengo é o terceiro colocado na tabela de classificação do nacional com um total de 39 pontos – cinco a menos que o líder São Paulo. A equipe carioca ainda possui um jogo a menos no torneio.
Confira os relacionados para o clássico contra o Botafogo pelo Brasileirão. #CRF pic.twitter.com/pJsORPt7O8
— Flamengo (@Flamengo) December 4, 2020