Ainda em tratamento, Arrascaeta e Pedro Rocha participam de treino

Jogadores estão em fase final de recuperação e podem voltar em breve

Lesionados e em um processo de tratamento, a dupla Arrascaeta e Pedro Rocha voltou a treinar com o elenco do Flamengo nesta segunda-feira. Os dois jogadores seguem um cronograma para a recuperação e participaram de parte do treinamento.

Ambos estiveram em campo em uma parte do treinamento e depois voltaram a fazer suas atividades particulares visando a recuperação de suas lesões.

+ Joel Santana diz que Flamengo teve medo do Liverpool: “Dava para vencer, se tivesse mais tesão”
+ Dome completa um turno do Brasileirão pelo Flamengo e segue buscando equilíbrio

Arrascaeta não joga pelo Flamengo desde o dia 4 de outubro. O jogador sofreu uma lesão quando defendia o Uruguai nas Eliminatórias. Depois, se recuperou e estava para jogar pelo Fla novamente, mas um inchaço e dores no joelho adiaram seu retorno.

Já o atacante Pedro Rocha não joga há dois meses. Ele foi relacionado para o jogo contra o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil, mas como uma tentativa de Dome para motivá-lo, não sendo uma opção para o jogo.

Havia a expectativa da volta de Arrascaeta para o próximo jogo do Flamengo contra o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil, mas a tendência é de que ele volte daqui algumas partidas.

O jogo do Rubro-Negro contra o time paranaense está marcado para a próxima quarta-feira, no Maracanã, pela volta das oitavas de finais que definirá o classificado para as quartas da competição nacional. Sem a dupla, Dome deverá definir o time titular no treino da próxima terça-feira, no Ninho do Urubu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais