Agente vê Piris da Motta desvalorizado pelo Flamengo e crítica: “Não há possibilidade de continuar”

Sem jogar em 2020, o volante paraguaio tem tido poucas chances no Mengão com Jorge Jesus

A briga por posição no Flamengo de Jorge Jesus tem sido tão intensa nos últimos tempos que há jogadores que pouco conseguem jogar por não convencer o técnico português. Um dele é o volante Piris da Motta e o fato tem causado descontentamento no empresário Isidoro Gimenez.

Em entrevista ao site Urubu Interativo, o agente não esconde que a atual situação acabou desvalorizando o paraguaio a ponto de ter dificuldades para buscar novos ares para seu cliente. Afinal, se não joga, não tem visibilidade.

A situação do jogador no clube é de público conhecimento. Hoje não há possibilidade de continuar assim“, disse.

Ainda não existem clubes [interessador] porque o jogador está muito desvalorizado. É difícil conseguir um clube para um jogador valorizado. Imagina para um que não [joga]“, completou.

Curiosamente, a insatisfação do agente de Piris da Motta se torna pública no dia em que a extensão automática de seu vínculo até o fim de 2022 se tornou oficial no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

No começo da temporada de 2020, Piris da Motta recebeu aval do Flamengo para negociar transferência com América, do México, e San Lorenzo, da Argentina, mas ambos as conversas não avançaram e o paraguaio permaneceu no grupo rubro-negro.

Sem ter jogado em 2020, o volante paraguaio ocupa o status de terceiro reserva na disputa por vaga no meio de campo. Willian Arão é o titular absoluto, Thiago Maia é a sombra e o Piris ainda vê o jovem Vinicius Souza arrancar elogios de Jesus.

NÚMEROS DE PIRIS DA MOTTA NO FLAMENGO

Contratado em 2018 com status de revelação do futebol paraguaio para ocupar a vaga do vendido Jonas, Piris da Motta não caiu nas graças e oscilou nas chances que recebeu dos técnicos Mauricio Barbieri, Dorival Júnior, Abel Braga e Jorge Jesus.

Ao todo, ele soma 51 jogos e nenhum gol marcado com a camisa rubro-negra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais