Agente de Natan confirma negociação entre Flamengo e Bragantino

Zagueiro vai ao Red Bull Bragantino por empréstimo e não deve mais jogar pelo Flamengo

O Flamengo deverá negociar o zagueiro Natan com o Red Bull Bragantino. Empresário do jogador, Andre Cury confirmou as negociações entre os clubes.

O empresário intermediou as conversas entre Flamengo, Red Bull Bragantino e o Porto Vitória, outro clube que tem os direitos de Natan e que participou das tratativas.

Leia mais sobre o Flamengo:

+ Flamengo não irá multar Gabigol por participar de cassino clandestino
+ Michael volta a ser alvo de críticas de torcedores do Flamengo

Em entrevista ao site ‘O Dia’, Cury não quis dar detalhes da transferência, mas comentou sobre o processo da negociação, da qual ele mesmo considerou coplicado:

“Creio que foi uma situação boa para todos os lados. Não posso dar detalhes e falar valores pela questão contratual. Foi uma operação extremamente difícil porque envolvia três clubes. Iniciamos as conversas no começo do ano e só agora conseguimos finalizar as negociações.”

Ainda segundo ‘O Dia’, o Flamengo emprestará Natan ao Bragantino até o fim do ano de 2021 e receberá 5 milhões de reais.

O clube paulista terão a obrigação de contratá-lo em definitivo ao final do vínculo caso o defensor cumpra algumas metas pré-estabelecidas.

Revelado pelo Flamengo, Natan começou a ganhar chances no time principal em 2020 em meio ao surto de Covid-19 que o elenco sofreu no mês de setembro.

Natan aproveitou suas oportunidades e foi integrado de vez ao elenco principal, ganhando sequência com Domènec Torrent e virando reserva com Rogério Ceni, que optou até por improvisar jogadores como Willian Arão na zaga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais