Agente de Lincoln diz que não houve contato de clube do Chipre e avisa: “Última palavra é do jogador”

Atacante está afastado do elenco profissional desde a última semana

O Flamengo aceitou a proposta do Pafos por Lincoln há certa de uma semana, mas os representantes do atacante ainda aguardam um posicionamento do clube do Chipre para negociar os termos contratuais. Fora dos planos do Rubro-Negro e sem contato dos cipriotas, a cria do Ninho está com a situação indefinida. É o que informa o GE.

A publicação informa que o Flamengo fechou a venda de 75% dos direitos econômicos de Lincoln por 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões). A proposta foi enviada por intermediários ao clube carioca.

O empresário do jogador, Victtão Remiro, confirmou que ainda não recebeu nenhuma procura do time cipriota para tratar de salário e tempo de contrato e não haverá negócio na base da força.

Leia mais:
Alô, Braz! Veja 4 goleiros que ficarão sem contrato e podem substituir Diego Alves no Flamengo
Após sonhar com milhões, Flamengo entra em atrito com Lincoln e negocia venda ‘a preço de banana’

Tem saído muitas coisas falando que o jogador não quer ir para o Chipre, o Flamengo está empurrando o jogador de qualquer jeito, e nem proposta chegou para o jogador. Chegou uma proposta para o clube, mas a última palavra é sempre do jogador. Ele que tem que saber se quer ir ou não. Vamos avaliar todas as propostas, mas até o momento não chegou nada para o jogador. Tem que se acertar com o jogador primeiro“, disse Remiro.

Sem possibilidade de negociar a saída e afastado do elenco profissional, Lincoln tem cumprindo a programação de treinos da base, mas não tem sido relacionado para os jogos do sub-20.

Ainda segundo o GE, a transferência ao Pafos não é vista como ideal por não ter tradição na Europa. Há a expectativa de uma nova investida do Dinamo de Kiev, da Ucrânia, pela compra do atleta.

Investidas recentes por Lincoln

Somente em 2020, o Flamengo recebeu procura por Lincoln de Nantes (França), Mouscron (Bélgica) e Troyes (França, através do Grupo City) com proposta de empréstimo com opção de compra. Entretanto, recusou todas esperando lucrar alto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais