Adiamento de Inter x Boca pode impactar calendário do Flamengo

Caso avance às quartas de final, Rubro-Negro pode ter nova semana de folga para treinar

O adiamento de Internacional x Boca Juniors pode impactar o calendário do Flamengo. A decisão da Conmebol de adiar a partida, válida pelas oitavas de final da Libertadores, se deu por conta da morte do ídolo argentino Diego Armando Maradona. O ex-craque morreu nesta quarta-feira após uma parada cardiorrespiratória.

Os duelos entre Inter e Boca aconteceriam nesta quarta (25) e na próxima (02). No entanto, com a remarcação da Conmebol, a ida foi adiada para o dia 02 de dezembro e a volta apenas para o dia 09. O problema é que a data já estava reservada para a primeira partida das quartas de final da Libertadores.

Caso o Flamengo avance no torneio, irá enfrentar o vencedor de Inter x Boca nas quartas e, por isso, seria impactado. Neste cenário, a tendência é que o Rubro-Negro ganhe a semana do dia 09 de folga, mas entre em campo no dia 23, onde ocorre as semifinais da Copa do Brasil. A data estaria vaga para Fla e Inter, eliminados da competição, e também para o Boca.

LEIA MAIS

Flamengo tem novos desfalques defensivos para ‘decisão’ contra o Racing

Flamengo e Racing se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores nessa terça-feira, na Argentina, e ficaram no empate em 1 x 1. Agora o Rubro-Negro só volta a campo na próxima terça, também contra o Racing. Isso porque o jogo do Brasileirão, contra o Grêmio, foi adiado.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais