5 reforços que o torcedor do Flamengo gostaria de ganhar de presente de ano novo

Torcedores rubro-negros querem nomes que fizeram sucesso em passado recente

Chegou o primeiro dia de 2021 e o torcedor do Flamengo não foge à regra no quesito sonhar. Após um ano de 2020 com misto de alegrias e frustrações, o Rubro-Negro sonha em ter reforços conhecidos no elenco para o clube carioca embalar de vez na nova temporada.

O Hashtag Rubro-Negro vasculhou as redes sociais dos torcedores do Flamengo e encontrou cinco nomes que hoje são vistos como reforços do sonhos para pintar no Ninho do Urubu.

Entre nomes como Reinier, Rafinha e Lucas Paquetá, Jorge Jesus, técnico do Benfica-POR, Pablo Mari, zagueiro do Arsenal-ING, Cuellar, volante do Al-Hilal-ARG, Vidal, meia da Inter de Milão, e De La Cruz, meia-atacante do River Plate-ARG são os grandes desejos.

Leia mais:
Fora dos planos do Flamengo, Muralha encaminha renovação com o Coritiba
Em destaque no América-MG, Lisca revela desejo de treinar o Flamengo
Entenda por que a Budweiser dará 21 garrafas de cerveja a Diego Alves

1 – Jorge Jesus

Jorge Jesus
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Técnico responsável por levar o Flamengo as conquistas de Brasileirão, Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca entre 2019 e 2020, Jesus está em crise no Benfica, de Portugal.

Apesar da decisão do Mister em trocar o Rubro-Negro pelo clube inglês, o torcedor do Flamengo aceita o português novamente na vaga de Rogério Ceni.

2 – Pablo Marí

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Recuperado de uma artroscopia para reparar a cartilagem do joelho esquerdo, Pablo Marí está voltando a ganhar espaço no Arsenal, da Inglaterra, mas é cobiçadíssimo pelo torcedor do Flamengo.

O defensor espanhol de 27 anos formou dupla de zaga com Rodrigo Caio nos títulos da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro em 2019.

3 – Gustavo Cuellar

Arão Cuéllar Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo

Cuellar criou identificação com o torcedor rubro-negro pelo estilo de jogo aguerrido e desde sua saída, em agosto de 2019, tem visto seu nome pedido para retornar.

Hoje, o volante colombiano atual pelo Al-Hilal, da Arabia Saudita, e sido utilizado com frequência. Na temporada 2020/2021, ele atuou em apenas 10 dos 12 jogos do clube saudita.

4 – Arturo Vidal

Vidal Flamengo
Divulgação/kingarturo23

Astro da Seleção do Chile, Arturo Vidal tem declarado ter o desejo de atuar o Flamengo nas últimas duas temporadas e é, atualmente, o grande sonho do torcedor.

O meia chileno acabou de deixar o Barcelona-ESP rumo a Inter de Milão-ITA. Na temporada 2020/2021, ele disputou 20 jogos e fez quatro gols.

5 – Nicolás De La Cruz

De La Cruz River Plate
Divulgação/twitter.com/RiverPlate

O meia de 23 anos é um dos destaques do River Plate nos últimos anos e tem números muito bons na atual temporada. O uruguaio foi o 5º jogador com mais assistências e o 3º com mais passes decisivos na Superliga Argentina. Já na Copa Libertadores, Nico é o terceiro em chances criadas, além de ser o melhor jogador da Copa da Liga Argentina, de acordo com o aplicativo SofaScore.

Irmão de Carlos Sánchez, meia do Santos, De La Cruz é um dos preferidos da torcida do Flamengo, que pode enfrentar séria concorrência com clubes europeus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais